Uma palavra do presidente da Abrasd



Amigos e amigas da AbraSD,
É com muita satisfação que nos encaminhamos para o V Congresso da Associação Brasileira de Pesquisadores em Sociologia do Direito que desta vez ocorrerá na Faculdade de Direito de Vitória (FDV), na bela cidade de Vitória, no Espírito Santo.
Nossa trajetória até aqui tem sido de êxito e realizações marcadas especialmente pelo sentimento de que temos cumprido as metas e os objetivos com os quais nos comprometemos quando da sua criação.
Os congressistas das edições anteriores de nossos eventos, estamos seguros de que saíram satisfeitos por terem participado de algo sério, feito com dedicação e competência por todos os envolvidos na preparação e execução: funcionários da administração das instituições sede, alunos da graduação e da pós-graduação, professores, pesquisadores, profissionais das ciências sociais e jurídicas de todo o Brasil. É com essa certeza que esperamos vê-los novamente em Vitória assim como aguardamos ansiosos pelos que participarão pela primeira vez do nosso congresso. Vocês são os verdadeiros realizadores da AbraSD.
A associação, qualquer associação, só há de existir e prosperar se atender aos interesses e aos desejos dos seus associados e colaboradores.
Nossa contribuição para uma sociedade brasileira mais justa e plural está e será dada na medida exata dos nossos esforços.
Contamos com todos vocês!
Até breve,
Marcelo Pereira de Mello
Presidente